sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 22 e uma surpresa!

Bom ligamos para os meninos e eles aceitaram nós vamos a uma churrascaria...
Eu e a Demi vamos nos arrumar porque eles vão nos buscar daqui 2 horas...

~2Horas Depois~

Quando eles chagaram eu já estava pronta e assim:



A Demi estava assim:



















O Justin:
















E o Logan:
















(Ignorem o Kendall)


Quando chegamos lá vimos o Joe e a Demi ficou muito nervosa quando ele veio em nossa mesa:

Joe: Demi? ah meu deus quanto tempo...já estava com saudades...(Disse ele com um tom de ironia)
Demi: Pena que eu não posso dizer o mesmo...
Joe: Ahh qual é Demi? você não lembra de quando andamos pela praia da mãos dadas...
Justin: O que você quer?(disse ele interrompendo)
Joe: Por favor né?
Justin: Joe eu não quero confusão...
Joe: Ah Justin? você tá muito sem graça!
Justin: Não,não...você que é um idiota!
Joe: Cara,quando você voltar ao normal agente conversa ok?meu papo agr é com a Demi!
Logan: Não é não!
Joe: E quem é esse mané aí?
Demi: Meu namorado ok?
Joe: Demi todo mundo sabe que você é louca por mim!
Demi: Não Joe era...
Joe: Adimite que ainda me ama!
Logan: Cara,porque você não se manda?
Joe: Porque não estou afim!
Demi: Deixa ele deve estar bebado!
Joe: Eu?
Selena: Joe por favor?
Joe: SELENA???? nossa como você tá gostosa,você não era assim!
Justin: Joe,na boa para.
Joe: E aí Sel tá saindo com alguém?
Justin: Tá comigo!
Joe: Sel tenho certeza que sou bem melhor que esse idiota aí!
Justin: Joe vai embora agora!
Logan: Justin ele não vai sair,então vamos nós!
Justin: Tá mais primeiro vamos pagar a conta...
Logan: Vamos...
Selena: Tá mais não demora gente, eu tenho medo dele.
Joe: Ah qual é Selzinha?
Selena: Joe cala a boca!
Joe: Hum...ficou nervozinha! 
Selena: Vem Demi vamos embora!
Demi: Tá...
Joe: Não,não Dem's agente tem que conversar! (disse ele segurando o braço dela)
Demi: Joe me deixa...
Joe: Demi eu...te amo e não posso te esquecer!
Demi: Devia ter pensado nisso antes de me deixar!
Joe: Era a Cait!
Demi: O problema é seu! agora solta meu braço porque eu tenho que ir!

A noite foi péssima! graças ao Joe que estragou tudo! o Logan não se importou porque confia muito na Demi mais o Justin ficou meio estranho... porque o Joe dise:

   Cara,quando você voltar ao normal agente conversa ok?

Como assim voltar ao normal? eu vou descobrir isso...

Oi genteee! tudo bem? e aí estão gostando? oque será que o Justin tem com Joe? e a Miranda? oque será todos aqueles pesadelos que a Sel está tendo? bom isso você vão saber na edição especial de Jelena Facts BR: A tragédia. vai ser quando a Sel descobre sobre o passado do Justin e Joe, oque aconecerá com a Miranda e mais alguma surpresas...
Como essa ''edição'' será maior eu vou postar até segundo mais com uma condição:

Quero ver 5 comentários! se tiver menos posto na terça OU  quarta ok? vocês são quem escolhem!

4 comentários:

  1. Amor ameiii
    Não comnentei nos outros
    Pq to sem tempo
    AMMEEIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA
    XOXO^^

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Eu to muito curiosa
    Nao demora para posta
    POR FAVOR
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade me pegou
    Posta logo
    Rapido pfv
    Se puder comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aíiii posta logo minha curiosidade tá nota 1000 to amando d+´!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir