segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 2 ~I Used To Love You~

~Justin~

Depois que tomei banho desci e percebi que minha mãe e o Ricardo ainda não tinham voltado e então pensei: ''É hora de agir''  sentei ao lado da Sel no sofá e falei:

Justin: Selena?
Selena: Sim?
Justin: Nós,precisamos começar!
Selena: Precisamos?
Justin: Precisamos!
Selena: Então diga!
Justin: É,que....eu...
Pattie: Cheguamos! (Disse ela abrindo a porta e enterrompendo Justin)
Justin: Mãe que bom que você chegou! (disse ele sendo ironico)
Selena: Justin oque você queria me falar?
Justin: Nada,esquece!(disse ele subindo pela escada)
Selena; Não,não vou esquecer!
Justin: Selena por favor me deixa sozinho?
Selena; Claro!(disse ela falando assim:)











Justin: Selena é que...eu quero ficar sozinho!
Selena: Eu sincaramente não te entendo!uma hora você é carinhoso e de repente você se tranforma em um babaca!
Justin: Sel..Seel!espera!
Selena: Não,se você quer ficar sozinho tudo bem!
Justin: Selena!eu...eu te...
Selena: Sim...
Justin: Não posso!
Selena; Hã? não pode oque? garoto ahh você é louco!
Justin: Louco por você!
Selena; Oque?
Justin: Oque,oque?
Selena: Hã?
Justin: Hã oque garota?
Selena: UAU!
Justin; Que isso Selena? você tem problemas!
Selena; Eu? problemas?
Justin: Louca!
Selena: Idiota!
Justin: Retarda!
Selena; Ahh falou o garoto que sempre tá batendo a cabeça em um vidro!
Justin: Aíii isso é uma coisa pessoal!
Selena: Não isso é um problema mental!
Justin: Tchau Selena!(Disse ele fechando a porta do seu quarto)
Selena: Hã?oque?heeeyy espe... Aaaaarg! eu..eu te odeio!
Justin: Também te amoooo! (muito-disse ele sussurando)

Como eu pude fazer isso? pqp pqp! eu me odeio ela já deve estar desconfiada! ou pior ele deve ter descoberto e estar rindo de mim agora! Ahhhh Justin Drew Bieber você é um fracassado,fracassado! aaaaaarg! que ódioo! porque eu tinha que gostar dela? ela é tão linda e perfeita e eu sou um galinha idiota! eu sou ridículo! como eu pude achar que ela poderia gostar de mim?eu sou idiota aaaahh!e eu ainda continuo gostando não pera amando ela! como eu me odeio!

~Selena~

Ahh o Justin é louco ele fala coisas sem sentido e é tão...fofo. hã? oque isso Selena? o Justin é seu irmão e tem mais você tem namorado e ele é linfo carinhoso e...aiaiaiai!Selena chega! você tem que se lembrar que o Justin é seu irmão! quer saber vou ligar para as meninas e convida~las para vir para minha casa!

~Ligação~

Taylor: Selena!
Selena: Taylor por favor vem aqui em casa?
Taylor: Claro mais que horas?
Selena: Agora e traz um pijama pois você vai dormir aqui também!
Taylor; Ok!
Selena: Liga para Demi e também chama ela e a Miley também!
Taylor; Ok!mais a Miley tá viajando!
Selena: Tá!

~Ligação~

Bom gente este é o fim,mais amanhã posto um novo capítulo♥ comentem ok? me digam se estão gostando!








2 comentários: