terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 26

Bom voltei para o hotel eu e minha mãe lanchamos até o meu telefone começar a tocar:

Mandy: É o pessoal do teste,atende!
Selena:Ok!

~Ligação~

Selena: Alô?
Produtor: XXxxxxxXxxxXxxX
Selena: Sim.
Produtor: XXxXxxxXXXXxXX
Selena: Claro
Produtor: XXXxxxXXX?
Selena: Não,não está tudo bem!
Produtor: XxXXXXXxxxxxxXXxxxxxx!
Selena: Certo,muito obrigado!
Produtor: XXXxxx!
Selena: Sim, tchau.

~Ligação~

Mandy: E aí? você passou?
Selena: Sim! ahhhhhhh!
Mandy: O meu deus!
Selena: Eu vou interpretar a personagem principal Alex Russo!
Mandy: Selena...
Selena: E nós vamos nos encontrar ama...
Mandy: Selena a Scerlett tá pedindo para nascer!
Selena: Ahh não Scarlett agora não!
Mandy: Ahh agora sim!
Selena: Mãe oque faço?
Mandy: Liga para uma ambulancia!
Selena: Tá cade o telefone?
Mandy: Tá na sua mão!
Selena: Ahhahahahah!!!
Mandy: AAAAAAhhhh Selena anda logo!
Selena: Ahh não meu celular acabo a bateria
Mandy: Selenaaaaaaaaa!
Selena: Brincadeira mãe: (Disse ela fazendo assim:)










Mandy: Pelo amor de Deus Selena liga pra essa merda logo!
Selena: Tá mãe,já vai..Alô?uma ambulancia para o hotel,mãnheeeee qual o nome do hotel?
Mandy: Não sei espera...L.A Hotel's (kkkk)
Selena: Para o L.a. Hotel's!anda rápido!
Mandy: AAAAAAHHHHaaaaahhhaaaahhh!
Selena: Segura minha mão!...AAAAAHAHAH não aperta com tanta força não!

Bom nós fomos para o hospital a Scarlett nasceu! WooHoo.Aí meu celular tocou era o Logan:

Selena: Oi Logan!
Logan: Oi Sel! fiquei sabendo que a Scarlett nasceu!
Selena: Sério? como?
Logan: Minha tia é sua vizinha e ela escutou o seu padrasto gritando: Ela nasceu minha pricesa!
Selena: Ahh. É ela nasceu!
Logan: Já viu ela?
Selena: Sim!
Logan: E como ela é?
Selena: Bom sei lá bonitinha ela tem......cara de joelho!
Logan: Imagino!E o teste você passou?
Selena: Sim! vou enterpretar a personagem principal!
Logan: Sério?
Selena: Ehh!
Logan: Que bom Sel! fico muito feliz por ti!
Selena: Você vai contar para o Justin?
Logan: Posso?
Selena: Claro nós não temos mais nada,porque eu esconderia isso dele?
Logan: Para não magoar ele,Selena você se amam dá mais uma chance para ele!
Selena: Ele que não aceitou eu ter minha propria vida sem depender de ninguém a culpa é dele!
Logan: Eu sei mais...ele tá arrependido!
Selena: Serio?
Logan: Sim,ele falou que não consegue te esquecer e que...te ama.
Selena: Ele...me ama?
Logan: Sim,e muito!
Selena: Eu...eu também amo ele!
Logan: Você não tem que falar isso para mim é para ele!
Selena; Tem razão,e quer saber? eu vou ligar para ele!
Logan: Huuuuuumm..boa sorte!
Selena: É vou precisar! e a Demi?
Logan: A Demi...ela voltou a se cortar...
Selena: O'que?
Logan: É depois que você foi embora ela ficou estranha aí um dia eu cheguei na casa dela e...
Selena: Ela estava se cortando...
Logan: É.Selena Eles precisam de você!
Selena: Eu,eu sei! Logan tenho que desligar vou ver minha ãe agora.
Logan: Tudo bem tchau.
Selena: Tchau.

Nossa,eu não imaginaria que eu causaria tudo isso,liguei para o produtor para ver se eu podia falar com ele semana que vem e contei porque ele disse que posso mais se não chegar até sexta feira que vem eu estou despedida.mais tudo bem vou poder conversar co o Justin e a Demi!

Bom fim do Capitulo 26 não se esqueçam que o ultimo cap. desta fic acaba até sexta! como não tive nehhum comentário no outro cap. eu quero ao menos 2 nesse ok? amanhã posto um novo capítulo ou até 2!

2 comentários:

  1. Eu tinha comentado no outro
    Mas ficou bom esse
    Bjs
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Vai acabar sexta?? Nossa, passou tão rápido! Quando você vai fazer outra história??

    ResponderExcluir