terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 25

Hoje o dia não podia ser pior,além da Demi fazer uma tempestade em um copo de água,eu ainda tive que ficar aguentando o retardado do Joe.sério to cansada disso é...injoativo não suporto mais esse lugar,só estou aqui até hoje pela Demi e o Justin.

~5 Meses depois~

E a minha vida vai de mau a pior...terminei com o Justin e briguei com a Demi,motivos? estou cansada disso não suporto mais ficar aqui,estou indo para L.A fazer um teste para uma série da disney Os Feiticeiros de Waverly Place.mas enfim consegui me mudar daquele lugar horroroso!me arrumaei assim para fazer o teste:




Fiquei esperendo até me chamarem.entrei fiz o teste fui para o hotel e fiquei esperando o resultado que só sairia no outro dia mas ok né?

Mandy: Selena,porque você não sai para dar uma volta?
Selena: Não mãe vou ficar aqui com a senhora não posso te deixar sozinha.
Mandy: Selena eu só estou gravida,não estou doente!
Selena: Você está de 9 meses,a qualquer momento a Scarlett pode querer sair!
Mandy: Selena ela está proibida de sair antes da semena que vem!
Selena: A senhora é doida!eu só vou comprar um lanche e volto!
Mandy: Ok!

Vou alí comprar um lanche e já volto,eu estou meio preocupada com minha mãe,mas não vou demorar!o caminho ineiro fui pensando no Justin já faz 2 semenas que não nos vemos.eu estou meio que com saudade mais não vou ligar para ele nem para Demi.quer saber tenho que me esquecer deles a nossa despedida não foi nada amigável:

~Flash Back On~

Justin: Selena se você for...
Selena: Eu vou continuar te amando e podemos continuar namorando!
Justin: Não Selena,namoros a distacia numca terminam bem!
Selena: Por que o amor não é verdadeiro!e o nosso é
Justin: Sel,se você for você vai estar desistindo da gente...
Selena: Então tá se é assim que você quer...eu estou desistindo da gente tá?
Justin: Otimo.
Selena: Perfeito.

Depois fui falar com a Demi e sabe oque ela me disse?:

Demi: Selena você pegou pesado! não devia ter falado daquele jeito!

~Flash Back On~

Enfim! mesmo se eu não passar no teste vou continuar morando aqui e não volto nunca mais para lá!

Bom gente esse é o fim do capitulo 25 a serie termina no cap. 30 pq eu já me cansei desta fic mais tudo bem né?bom se tiver até 3 comentarios posto amanhã o nv capitulo ok? se tiver menos é só dps de amanhã ok? bjooos! lembrando que já estou com todos os ultimos capitulos prontos só faltam os comentaris ok? xau amoreees!

Um comentário: