quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 24

Cheguei em casa e comi algumas bolachas que estavam em cima da mesa,deitei no sofá e fique ivendo tv até minha mãe chegar.
Quando ela chegou fez o almoço,depois que comemos eu fui dormir pois estava muito cansada,não dormi nada de noite.

Acordei com o Logan me ligando:
Logan: Sel?
Selena: Logan?
Logan: Sim,sou eu.
Selena: Oque foi?
Logan: A Demi ta chorando muito e pediu para conversar com você.
Selena: Porque ela tá chorando?
Logan: Eu tambem queria saber...
Selena: Olha Logan,eu chego aí em alguns minutos tá?
Logan: Tá.

Oque será que a Demi quer? ah deve se por causa de Miranda,ou,não...
Me arrumei assim:
















Quando cheguei lá o Logan não estava mais,e a Demi estava de pijama.

Selena: Demetria Devonne Lovato?
Demi: Selena Marie Gomez?
Selena: Por que você está assim
Demi: Foi o Joe.
Selena: Sabia que esse idiota estava no meio.
Demi: É ele me ligou...
Selena: E?
Demi: E disse qe se eu não terminar com meu namoro,ele vai matar o Logan.
Selena: Putz que ridículo!
Demi:Hã?
Selena: A qual é Demi? como você pode cair nessa?
Demi: Mais Sel...
Selena: Demi não pira,ele não teria coragem nem capacidade para fazer isso...
Demi: É mais se ele fizer.
Selena: Para né? isso é muito idiota.Demi. relaxa esse mané não vai pode fazer nada com você,tá?
Demi: Tá...
Selena: Agora se arruma que nós vamos sair.
Demi: Anem...
Selena: Eu estava dormindo e você me fez vir aqui só para falar isso,agora você vai comigo sim!
Demi: Aonde?
Selena: Depois agente ve agora vai se arrumar...

A Demi se arrumou assim:



















Nós vamos ao cinema.Quando n´s chegamos lá vimos o Joe-Ah que desagradável-falou a Demi.ele veio até nos para conversar.

Joe: Oi meninas...
Selena: Oi mané...
Demi: Idiota!
Joe: Hum...e aí Demi penso bem?
Selena: Sim,ela pensou mais quer saber ela não vai dezistir do seu namoro por causa de um idiota como você!
Joe: Opá! eu acho que falei com a Demi e não com a amiga revoltada dela!
Selena: Oque revoltada,eu? pelo menos não fui eu quem ameaçou de morte a namorada do meu ex!
Joe: Selena,na boa cala a boca.eu não tenho culpa do Justin não gostar de você!
Selena: Idiota!(Disse ela saindo)
Demi: Me espera no carro...
Selena: Não sei não...
Joe: Em Demi?
Demi: Eu não vou deixar o Logan!
Joe: Eu vou matar ele!
Demi: Ah qual é Joe você não tem capacidade mental para fazer isso!
Joe: Veremos!
Demi: Espera!(disse ela segurando o breço dele)
Joe: Oque?
Demi: Joe não faz isso eu amo o Logan.
Joe: Não Demi você me ama!
Demi: Não,não amo!e você tambem não gosta de mim,esta assim porque a Cait te deu fora!
Joe: Demi eu te..
Demi: Não ama,você ama a Cait,vai atrás dela,ela também te ama!
Joe: Você acha mais ela terminou comigo.
Demi: Porque você fez alguma coisa pede desculpas para ela e compra algumas flores,ahh ela ama rosas...
Joe: Obrigado!
Demi: Está tudo bem agora eu tenho que ir acho que a Sel não que mai ver o filme!
Joe: É,Demi pede desculpas para ela por  mim!
Demi: Tá peço sim tchau!
Joe: Tchau!

A Demi tá demorando ahh ela tá chegado!

Selena: E aí oque o demente falou?
Demi: Te pediu desculpas e falou que desistiu de seu plano maluco agora ele vai atras da Cait...
Selena: Toara que ela dê um fora grande mais tão grande nele que...
Demi: Sel?que isso?hahaaha ele tava brincando!
Selena: Mesmo assim  ainda oeio ele.

Bom esse cap. foi menor pq eu não tive mts comentarios na ultima postagem e se não tiver ao menos 2 nessa acho que não vou postar mais...
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ahhh continua
    Eu gosto das sua fic
    Lindo cap.
    Se puder comenta no meu
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Selena parece uma doida kkkkkkk
    Perfeito!
    Posta logo.
    Beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir